quarta-feira, 31 de março de 2010

Gol TSi 1.8 1997

Prezados, boa tarde!

Por motivo particular, e emergencial, estou vendendo meu Gol TSi 1.8 1997. A referência deste “monstrinho da tasmânia” é a seguinte:

GOL TSi 1.8
Potência: 98 CV
Aceleração de 0 a 100 km: 11,3 seg.
Vel. Máxima: 173 km/h
Consumo médio: 12,1 km/l
Fora dois cilindros GNV de 7.5!!! (MUITA ECONOMIA E VELOCIDADE!!!)

Este “TAS” é equipamento com motor 4 cilindros 1.8Mi, câmbio manual de cinco marchas, regulagem de altura do banco do motorista, regulagem de altura do cinto de segurança, volante espumado, barras de proteção nas portas, preparação para som com alto falantes, antena no teto, espelhos externos com controle elétrico, cintos traseiros de três pontos, vidros elétricos, direção hidráulica, antiembaçante , vidros verdes, pára-brisas dégradé, pneus 185/60 SR14, rodas de liga, travamento elétrico das portas (levanta o vidro sozinho), ar condicionado e aquecedor.

OBS: O meu tem Trava Carneiro!!!

Facilidade de peças de reposição? Com certeza em relação a este item você não precisa se preocupar. Os motores destes carros estiveram presentes em vários outros veículos da marca e são poucas as peças únicas deste tipo de veículo.

Não existe nenhuma falha apontada para o veículo. O único problema é que estes veículos nos anos 1995 e 1996 competiam diretamente com os importados e neste sentido os carros mais carros nacionais, foram fabricados em menor quantidade. Com certeza é difícil de achar este modelo disponível no mercado.

Quanto ao valor... Apenas R$13.000,00. Lembrando que o motivo da venda é particular e emergencial!!!




2 comentários:

Mrcsagl Tuning disse...

e aí meu amigo,já vendeu o possante?meu email é marcosagirard@hotmail.com

Unknown disse...

Já foi meu camarada! Obrigado!!!

Postagens populares