terça-feira, 24 de novembro de 2009

Perder uma vida!

Hoje o dia não amanheceu igual aos outros... O sol uniu-se com a minha tristeza e hoje, pra mim, não brilhou... Ontem passou e o HOJE veio pra me lembrar que não fui capaz, que fracassei... E como viver este “hoje” se o ontem, quando tinha uma vida em minhas mãos, não fui suficiente e a perdi?!

Fiz o que me foi recomendado... Minha mulher, o dobro! Mas ela, a cada dia, foi ficando mais fraca... E no último minuto da sua vida, foi em minhas mãos que ela deixou o seu corpinho.

Que dor! Tem dias que por mais que façamos, descobrimos que não dá pra ficar feliz ou pra cima... Que ficar no escuro, encolhido, sentindo a dor, é mais fácil... Aqueles dias em que você poderia fazer mil coisas, mas você nem consegue... Aqueles dias em que você não consegue entender porque as coisas são assim...

Minha pequena "banquinha"... Desculpe-me! Espero poder encontrá-la em meus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares