segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Katiuscia estará deixando a Faber-Castell

E ai pessoal... Já faz algum tempo que não apareço por aqui...Mais
continuamos na ativa pelo menos até o final de 2010... Depois vão haver
tantas mudanças que alguns vão até se espantar; mais a vida é esse turbilhão
aproveito o momento para desejar a todos um maravilhoso 2010, muita saúde e
pleno desenvolvimento profissional a todos.

- Aproveito o momento para informar que 31 de março de 2010 estarei fechando
o escritorio da FC no Rio de janeiro e com isso nossa amiga Katiuscia
estrará deixando a Faber-Castell neste dois anos que a Katy trabalho comigo
na Administração de Vendas dando suporte a 22 Estados + Distrito Federal,
mostro uma imensa capacidade de organização e re-estruturou minha adm
colocando a casa em ordem ajustando o meu caixa, implantou varios processo
que me proporcionou a transição para o Home Oficcer com a maior
tranquilidade possivel.

Solicitação: Quem estiver ou souber de alguma oportunidade que possa
oferecer a ela a mesma estará disponivel apos 01/maio de 2010 canal de
comunicação usem o meu e-mai ou telefone 021-8137-8084 ou 021-3621-3150.

Renato Oliveira

"Todas as minhas esperanças estão em mim"

(Horacio 65a.C.-8a.C.)

Nenhum comentário:

Postagens populares