quarta-feira, 26 de maio de 2010

EMPRESÁRIO - INOVAR É PRECISO - PARTICIPE DOS CONSULTÓRIOS DE INOVAÇÃO FIRJAN / CNEG - 06 DE AGOSTO





INOVAR É PRECISO!

A COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADA À CAPACIDADE DAS EMPRESAS EM IMPLEMENTAR INOVAÇÃO NOS SEUS PRODUTOS E PROCESSOS.



Participe das atividades de inovação promovidas pela FIRJAN e pelo Congresso Nacional de Excelência Em Gestão no dia 06 de agosto na sede da FIRJAN.
Se você já tem idéias de inovação para a sua empresa, preencha o formulário disponível no site do evento (clique aqui ou no link abaixo) e participe dos CONSULTÓRIOS DE INOVAÇÃO. Esta é uma grande oportunidade de estar frente a frente com especialista no tema que pretende inovar e com agentes dos órgãos de financiamento à inovação.
Saiba o que são os Consultórios de Inovação.
Os Consultórios de Inovação são uma grande oportunidade de capacitação do empresário para a utilização dos instrumentos de apoio à inovação e linhas de financiamento da FAPERJ, FINEP e BNDES.Preencha a ficha disponível no site do evento em http://www.excelenciaemgestao.org/pt/consultorio-de-inovacao.aspx, indicando o item de inovação pretendido. A organização do evento e a FIRJAN irão analisar sua proposta e oportunamente comunicá-lo do agendamento com os especialistas e representantes dos órgãos de fomento, lembrando que as atividades de apoio ao empresário ocorrem ao longo de todo o dia 6 de agosto (sexta-feira), das 9:00 às 17:00 horas, no VI Congresso Nacional de Excelência em Gestão. O evento apresenta pela manhã as informações sobre as agências de inovação, os critérios utilizados para avaliação de projetos, cases de projetos já aprovados, situação atual de empresas que tiveram projetos aprovados e detalhes de editais vigentes. Na parte da tarde os empresários são atendidos nos Consultórios de Inovação.

Participe e SEJA competitivo!

Atenciosamente,
Comissão Organizadora – VI Congresso Nacional de Excelência em Gestão
contatocneg@excelenciaemgestao.org / (21) 2621-4587 / 2613-5257

Nenhum comentário:

Postagens populares