sábado, 19 de fevereiro de 2011

Danilo Gentili “Late Night”

A Band bateu o martelo e definiu que o novo programa de Danilo Gentili na emissora estreará junto com sua nova programação para 2011. Com isso, a estreia da versão brasileira do talk show “Late Night” irá ao ar em março, logo após o fim do carnaval.

O piloto do programa, que mesclará entrevistas com stand-up, foi gravado e aprovado pela emissora em outubro. A atração ainda contará com a presença de uma banda fixa. O grupo mais cotado para participar do programa é o Ultraje a Rigor, banda de sucesso nos anos 80. Diferentemente de “A Liga” e “O Formigueiro”, o talk show de Gentili não contará com a produção da produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo “CQC”.

Mesmo com a nova função, o comediante continuará como integrante do “CQC”. O novo programa foi uma exigência de Gentili para renovar seu contrato com a Band em 2009.


Com informações do jornal Folha de S. Paulo. (Fonte Na Telinha)

Será que o nome continua sendo Agora é Tarde? Será que o programa será exibido diariamente como foi dito há algum tempo atrás? Todas estas informações teremos, provavelmente na 1ª semana de março quando será feita a Coletiva de imprensa da nova programação da Band.

Fonte: CQC Blog: 3.0 mais CQC do que nunca!

Veja mais postagens sobre o novo programa do Danilo Gentili http://www.cqcblog.com/search/label/DaniloGentili
Acesse www.cqcblog.com

Nenhum comentário:

Postagens populares