quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Joia do meu passado

Acabo de ver duas joia do meu passado, agora mesmo, no Campo de São Bento. Alguém já ouviu falar da BMX Monark Super? Ou BMX tanquinho, apelido da época?! Uma joia fabricada no final da década de 70 e início dos anos 80?! Então... Eu tive uma! E se você está perguntando qual a importância disso, claro, eu respondo.
Ganhei meus primeiros grandes pontos no corpo com ela; foi por causa do "contra pedal" dela que eu fiquei internado 1 anos e alguns meses no hospital para conseguir andar novamente... Mas... Foi quando eu ganhei esta bicicleta, com oito para nove anos, que eu vi o Papai Noel pela primeira vez (sim! Eu ainda acredito no cara!!! ); ela é uma das joias do meu passado que mais me fazem lembrar da minha infância ao lado do meu pai (foi ele que me deu, todo orgulhoso, vestido de vermelho...); foi A "moto" que me fez popular entre os amigos de Bento Ribeiro (HEHEHE)... Etc!
Caramba! Que saudade dos meus pais esta visão me deu! Que alegria poder encontrar esta Super e reviver momentos tão importantes da minha vida!
Graças a Deus!
Bom dia para todos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares