quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

É a física que diz meus caros!

Eu aprendi, sabe Deus como, a retribuir o que me oferecem. E aqueles que estão comigo, hoje, são testemunhas.
Hoje, claro, preciso de quem precisa de mim! E ponto!!!
Tá... É ótimo quando somos amigos ou amamos sem precisar. Claro que é! Mas, a vida ensina... 
Agora, felizmente ou infelizmente, atendo quem me atende, abraço quem me abraça, amo quem me ama. Criei casca! Vou fazer 40... Já estava na hora!!!
Todos os meus, agora, sabem bem que eu não tenho mais tempo para perder com o que ou quem não dedica tempo para mim. E não... Isso não é egoísmo! É prioridade!!!
Com quase 40 anos, com todos os problemas e com todas as obrigações que tenho agora, claro, tenho que priorizar tudo o que me faz bem, as pessoas que alegram meu coração e os sentimentos verdadeiros. Apenas os realmente verdadeiros! Principalmente o amor, já que não desisti de encontrá-lo!!!
Não busco quantidade... Nunca busquei... Prefiro o gosto da qualidade e da intensidade!!!
Para toda interação, na forma de força, que um corpo aplica sobre um outro corpo, dele irá receber uma força de mesma direção, intensidade no sentido oposto... É a física que diz meus caros! Amar é ser amado. E ponto final!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares