segunda-feira, 18 de junho de 2007

Petrobras e treze estatais promovem seminário sobre Gestão da Ética

A Petrobras, em parceria com mais treze empresas, irá realizar o III Seminário de Gestão da Ética nas Empresas Estatais. O evento ocorre na próxima quinta-feira (28/06), no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília (DF). O objetivo é estimular o desenvolvimento de uma visão integrada e coesa sobre a gestão da ética nas estatais.

O Seminário abordará aspectos conceituais, legais e administrativos e proporcionará a troca de experiências de planejamento e implementação de sistemas de gestão da ética. A programação conta ainda com mesas temáticas sobre os temas conflitos de interesses e assédio moral e apresentação de casos.

A realização do evento é uma iniciativa conjunta da Petrobras, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BNDES, Petrobras Distribuidora, Caixa Econômica Federal, Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), Correios, Eletrobrás, Eletronuclear, Furnas, Infraero, Instituto de Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e Nuclep.

Para mais informações e inscrições, acesse www.eticanasestatais.com.br. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Fonte: Comunicação Institucional

Nenhum comentário:

Postagens populares