sábado, 14 de junho de 2008

PAREM O BRASIL QUE EU QUERO DESCER!


Ao mesmo tempo em que diz publicamente que a CSS é problema do Conguesso, Lula pede ao Suplicy que se empenhe na aprovação da nova CPMF. O filho da Wilma de Faria (Rio Grande do Norte) foi preso pela PF por estar sendo acusado de desviar verba pública... Que ainda teve tempo para analisar o vídeo com imagens do Prefeito de Juiz de Fora (PTB) combinando o recebimento de propina, não descartando investigar o Dirceu (PT) sobre o caso. E já que estou falando do Nordeste, vale lembrar que Cid Gomes (PSB) vai por a disposição R$ 800 mil para cada um dos 25 representantes da bancada federal destinar para obras ou serviços em suas bases eleitorais... E vale lembrar quem é o dono teste dinheiro?!
Tá, vamos para o Sul... A cúpula tucana denuncia, em nota, articulação para atingir a honra da governadora gaúcha. É minha gente, a coisa ta feia do Oiapoque ao Chuí!!!
Quer pior? Mesmo respondendo a processo no Tribunal Superior Eleitoral, a ex-governadora do rio lançou ontem sua candidatura a prefeitura de Campos. A Folha entrevista a Marta Suplicy, publica e é punida pelo MPE por ter permitido uma “propagando política”. E o DETRAN do Rio diz que se a coisa continuar como está, em 5 anos o transito ficará igual ao de São Paulo.
Estou aqui escrevendo um resumo de que vi no jornal de hoje... Me Informando, também, que analistas financeiros dizem que o salário mínimo e as tarifas ameaçam a inflação de 2009.
É! O povo é burro mesmo!! Inclusive eu!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares