domingo, 14 de setembro de 2008

FRINGE... Tudo o que esperávamos!

FRINGE é tudo o que esperávamos e mais um pouco. E ninguém me tira da cabeça que o vazamento do episódio piloto da série foi ordenado pelo próprio cara para testar a reação das pessoas e promover mais um marketing viral furioso, a exemplo de Lost.

Com estréia oficial prevista para 9 de setembro, a série caiu bonito na rede esta semana.E não é apenas um episodiozin: é duplo! Uma hora e 21 minutos de mistérios, tramas conspiratórias, ação e muita ciência. Prometo ficar só nos fatos necessários para não estragar a surpresa de ninguém. Lá no avisinho de "PARE", quem não viu o episódio tem que PARAR!

Para começo de conversa, a referência ao nome da série: "fringe science" - ciência de borda - é um ramo que estuda fenômenos como:

  • controle da mente (!)
  • teletransporte (!)
  • projeção astral (!)
  • invisibilidade (!)
  • mutação genética (!)
  • reanimação (!!!)

Confesso que ainda estou tentando absorver tudo o que foi mostrado... O que me espanto quanto ao meu Chefe, Ricardo Duque, o cara que me apresentou a série, não ter gostado deste início.

Ricardo... A história não é bem um arquivo X!

Nenhum comentário:

Postagens populares