sábado, 13 de setembro de 2008

Hurley faz blog sobre bastidores da série, mas volta atrás após advertência da produção

Jorge Garcia resolveu aderir ao mundo dos blogs - e andou preocupando a produção de "Lost" com essa iniciativa.

Explica-se: é que, ao criar seu blog - batizado de "Dispatches From The Island" -, o intérprete de Hurley pensou em contar um pouco do universo da série nos bastidores; só que desistiu da idéia ao ser informado de que os produtores estariam com medo de que ele revelasse algum spoiler do primeiro episódio da quarta temporada.

"Eles sabem que tudo que eu escrever será lido, e eu não quero deixar meus chefes irritados mesmo sabendo que eu nunca vazaria qualquer informação. Se eles estão preocupados com isso, então não vale a pena continuar", postou Garcia.

A verdade é que o ator deu sim algumas informações sobre a quarta temporada, mas nada revelador: contou que o script do primeiro episódio é espetacular ("Desculpem. Não posso falar mais do que isso", afirmou), disse que as filmagens começam nesta sexta e até comentou a respeito da prova de figurino para o novo ano da série.

Mesmo se negando a falar da série, Jorge Garcia parece que não irá abandonar o blog - tanto é que já fez um novo post, sobre... cães.

"Cachorros sempre presumem que, a princípio, tudo seja comida. Eu sei disso porque eu vi o meu tentando comer uma pedra. Talvez seja por isso que eles lambem a gente", escreveu.


Fonte: Series, etc.

Nenhum comentário:

Postagens populares