quinta-feira, 12 de março de 2009

V Congresso Nacional de Excelência em Gestão

O V Congresso Nacional de Excelência em Gestão é uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos científicos. A Coordenação do VCNEG gostaria de lembrá-lo do adiamento do prazo para envio de artigos, agora fixado em 31 de março. Assim sendo não deixem de encaminhar seus trabalhos, bem como não deixem de lembrar seus orientandos a proceder da mesma forma.

O Congresso Nacional de Excelência em Gestão é um evento técnico-científico de abrangência nacional, que traz nesta edição como tema central a “Gestão do Conhecimento para a Sustentabilidade”. O CNEG é um evento reconhecido pela CAPES / MEC. Em sua edição de 2008 recebeu 500 artigos de todas as regiões do país e exterior. O evento é realizado pelas Associações ABEPRO, ADINGOR, SBGC, ABPA, SOBES IBP, FNQ e SOBRAPO, co-realizado pela FIRJAN Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, conta com patrocínio do CNPQ, apoio científico da UFF, UCP, LATEC e MSG e apoio técnico do GBC, TN Petróleo e Proteção Eventos.

O VCNEG ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de julho de 2009, sendo realizado nos dias 02 e 03 na FIRJAN e no dia 04 na Escola de Engenharia da UFF.

Podes ter acesso a todos os dados do evento, incluso conteúdo para download de edições anteriores em http://www.vcneg.org/

Para encaminhar seu artigo, visite o site do evento: http://www.vcneg.org/ e acesse o link “envio de artigos”. Fique atento às regras de envio. Não há limite quanto ao número de artigos que podem ser enviados, entretanto, no máximo três artigos serão aprovados por autor e o limite de autores por artigo é cinco. Não há taxas para submissão de artigos.Faça o cadastro no site (http://cneg.w3congress.net/index.asp?ss=41) e envie seu artigo!

Vale ressaltar que todos os professores do MGS / LATEC terão acesso garantido a todo o evento e serão comunicados oportunamente a esse respeito.

Nenhum comentário:

Postagens populares