quarta-feira, 1 de outubro de 2014

GESTÃO POR COMPETÊNCIA

Sei que já escrevi isso... Mas... Quero Re Registrar isso! kkk!!! A terceirização tem proporcionado, a muitos anos, significativos resultados em redução de custos e aumento da qualidade dos seus produtos e serviços. Depois de oito anos na Petrobras, oito maravilhosos anos, incorporado a vários processos desta prática de trabalho, resolvi criar a TRÂMITE GESTÃO POR COMPETÊNCIA LTDA.
Apesar de suas vantagens, aprendi que a terceirização deve ser praticada com cautela. A má gestão estratégica da terceirização traz graves consequências, tais como descontrole da mão-de-obra, contratações involuntárias, prejuízos em ações trabalhistas, contratação de pessoas inadequadas, entre outros. Com este foco, o escopo da TRÂMITE iniciava com o processo de identificação de perfis profissionais que proporcionassem maior produtividade, identificando os pontos de excelência e os pontos de carência, suprindo lacunas e agregando conhecimento.
Com o tempo e a adoção desta prática em larga escala por grandes e médias empresas, a Gestão por Competências do nosso nome, nosso escopo, foi incorporada aos outros produtos e serviços. Naquele momento nossas soluções empresariais, além do outsourcing, focavam também projetos de comunicação empresarial, incluindo o gerenciamento das comunicações de projeto; consultorias para implementação e desenvolvimento de sistemas de gestão; reestruturação organizacional; modernização e desenvolvimento dos processos empresariais, objetivando o incremento da qualidade, produtividade e da responsabilidade social.
Por motivos particulares, em julho de 2012, resolvo me afastar da TRÂMITE e retornar para o “campo”. Em agosto de 2013, com o apoio do meu irmão Felipe Americano, tive a oportunidade de investir em um novo negócio e ampliar meu conhecimento no comercio varejista. E foi neste momento que eu aprendi, na pele, que SERVIÇO é o que prestamos o TEMPO TODO em nossas vidas! Nas relações familiares, sociais, profissionais... TUDO em nossas vidas deve ser visto pela PERSPECTIVA do SERVIÇO!
Agora, amadurecido, retorno para a TRÂMITE GESTÃO POR COMPETÊNCIA LTDA com a grata missão de viabilizar as estratégias de negócios dos nossos clientes através do desenvolvimento de soluções especializadas e sob medida.
Conte comigo! Conte conosco!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares