quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ESTE ASSUNTO NÃO FOI DIVULGADO JUNTAMENTE COM A LEI SECA, PORTANTO ANALISE

Fique de olho no vencimento de sua CARTEIRA DE MOTORISTA. Foi criada uma lei, na mesma época em que foi criada a lei seca, que só pode ser renovada a carteira durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.

Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.

Esta lei não foi divulgada como a lei seca e mais de 3.000 pessoas só na cidade de SP no mês de outubro de 2008, perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.

Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH, só por alto, fora a multa, para tirar novamente a CNH, fica por volta de R$ 800,00 e leva + ou - de 2 a 3 meses, isso se você passar por tudo da 1ª vez.

Fonte: Sérgio Jorge - sjlt@rjnet.com.br

2 comentários:

Carlos K disse...

Favor colocar a fonte das informações (ex: nº. da lei, data que foi publicada, etc.) Já encontrei um blog dizendo que isso é falso - http://chahim.com.br/blog/?tag=lei-de-transito

Carlos K disse...

Descobri que esse email é falso - está no site do governo do estado do Espírito Santo - http://www.es.gov.br/site/noticias/show.aspx?noticiaId=99693181

Postagens populares