sábado, 14 de fevereiro de 2009

O fator equipe nas implementações da Gestão de Registros

Atualmente, a captura, controle, armazenamento e destruição em tempo adequado de registros tem maior impacto sobre o sucesso ou falha de um negócio do que jamais teve anteriormente. De acordo com a AIIM (Associação Internacional para Gestão de Conteúdo Empresarial [ECM]), as iniciativas de Gestão de Registros precisam ser mais do que apenas um plano para satisfazer os requisitos de compliance regulatório.

 Nesse caso, qual é o fator chave que os gestores de documentação devem considerar quando iniciam suas iniciativas de Gestão de Registros? 

A chave para programas de Gestão de Registros bem sucedidos é reunir o time correto com as habilidades apropriadas. E para isso, não estamos falando apenas em contratar pessoas que possuem experiência anterior em Gestão de Registros ou conhecem uma tecnologia relacionada.

 Ao invés disso, o artigo “O Fator Equipe nas Implementações da Gestão de Registros” (em inglês) descreve as verdadeiras habilidades de uma equipe que determinam se o programa de Gestão de Registros está configurado para o sucesso ou não.


Download White Paper

Nenhum comentário:

Postagens populares