sexta-feira, 9 de abril de 2010

Choque de gestão em Niterói!

Em outubro de 2008 o então prefeito eleito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, não conteve a emoção e chorou ao lado da família e de amigos ao ver imagens, num telão montado no seu apartamento, do dia-a-dia da campanha eleitoral depois de anunciada sua vitória no primeiro turno. Jorge Roberto agradeceu o apoio dos familiares, amigos e assessores e seguiu para a Praia de Icaraí, onde participou das comemorações pela vitória.

Deveria ter ido para todas as comunidades carentes (e de risco) de Niterói, onde mora boa parte do seu eleitorado. Lugar frequentemente visitado por ele e seus assessores enquanto candidato. Assim, quem sabe, não teria dito para o Jornal da Globo que 'Não tinha conhecimento desse risco todo'. O PDT administrou a cidade 15 dos últimos 21 anos, e este senhor não conhece a cidade!!!

Lembro que na época ele disse... “ Vou dar um choque de gestão na cidade nos dois primeiros meses de 2009. A prefeitura ficou praticamente parada nos últimos dois anos e precisa voltar a funcionar, principalmente nas áreas de limpeza pública e transportes. Eles querem mudanças urgentes. E nós vamos fazê-las - disse Jorge Roberto, antes de subir num carro de som que percorreu a Praia de Icaraí.”

Senhor prefeito... Como que um administrador pode garantir “um choque de gestão” se não conhece os problemas da cidade que o elegeu?! Ressaltando que estamos falando do mesmo lugar onde você nasceu!!!

Falo como cidadão, e eleitor da cidade, que a prefeitura está praticamente parada nos últimos anos e precisa voltar a funcionar, principalmente nas áreas... EM TODAS ELAS!

Nós queremos mudanças urgentes! Uma dica... Inicie por você!!!

Um comentário:

Geraldo Sperandio disse...

Pois é meu caro, isso é uma vergonha, mas a culpa também é nossa que vivemos votando nos menos ruins. Se tivéssemos consciência, essas atrocidades não aconteceriam.
Forte abraço.

Postagens populares