segunda-feira, 5 de abril de 2010

PROGRAMAÇÃO VISUAL / MARKETING

Prezado(a), bom dia!

RECOMENDO!!!

As referências profissionais, que seguem abaixo e incorporadas ao currículo, demonstram a qualidade desta profissional!!!

(See attached file: curriculo_Flaviana Nespoli Ribeiro.pdf)

Sds,

Luiz J Ribeiro Jr



-------------------------------------------------

REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS

"Flaviana é uma profissional exemplar! Sempre muito atenciosa com os seus clientes. É uma profissional inteligente, competente e capacitada na realização de suas funções."
Rafael Diretor – Zoomfoto e Eventos – www.zoomfoto.net – 7849-2130

"Tive relacionamento profissional com a Flaviana na época em que ela trabalhava na Gráfica La Salle. Ela foi responsável vários trabalhos que fiz com a La Salle criando os layouts de vários folders, cartões de visita e etc. A Flaviana é uma excelente profissional, competente, comprometida e dedicada. A prova da minha satisfação é que continuo indicando os serviços da Flaviana aos meus amigos. Estou a disposição para maiores referências. Atenciosamente, Bernardo Fonseca."
Diretor - Thomas Bado - 3023-1069 / 3021-3944 - www.thomasbado.com.br

"Uma pessoa especializada no seu ramo de atividade, capaz de proporcionar assessoria personalizada e de alta qualidade. O tipo de profissional que merece uma oportunidade! Afirmo que sou referência para atestar que a maior virtude desta menina é sempre oferecer as soluções mais práticas, inteligentes e confiáveis, apresentando-se sempre como uma profissional selecionada e rigorosamente treinada para atuar de acordo com as necessidades do cliente."
Luiz José Ribeiro Junior – Petrobras - Comunicação e Responsabilidade Social - 3229-2875 – 8863-3867

"A profissional em questão é altamente recomendada. Sempre que preciso, cuidou com atenção de todos os materiais que foram enviados da minha agência".
Leonardo Ciannella - Diretor de arte - Vx Studio – 2608-7227 – 9500-6655 - www.vxstudio.com.br

"Como cliente de Flaviana não poderia deixar de externar meu profundo sentimento de agradecimento por toda qualidade de atendimento que nos tem sido dispensada nestes longos anos de convívio profissional. Sua simpatia, responsabilidade e alto grau de profissionalismo têm feito com que nossos programas de viagens venham sendo apresentados de forma clara e de um nível de excelência reconhecido por todos que o recebem. GTI Viagens e Turismo. Danilo Almeida Diretor"
2524-4832 – www.gtiturismo.com.br

"A Flaviana é para mim uma referência devido aos diversos trabalhos gráficos (Criação, produção, prazo de realização e entrega) que contratei. Uma profissional qualificada, muito bem atualizada com o Mercado Gráfico e de Comunicação. Uma profissional bastante agradável de negociar, com excelência em suas propostas e no atendimento. Uma profissional que posso indicar e contratar para todos os serviços que exijam eficácia e qualidade. João Monteiro Produtor Cultural e Executivo Profissional que atua no 3º Setor"
João Monteiro - Produtor Cultural e Executivo - 9449-0226 – www.aeontech.com.br

"É uma profissional é exemplar, cumpre todos os cronogramas pedido, realiza sua função com muita capacidade. Simples, simpática e comunicativa.
Carla Hollanda - Assistente de Marketing UNICRED Niterói - 2729-9109



"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas internas do Sistema Petrobras são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the publication, reproduction, distribution or the performance of any other action not conforming to Petrobras System internal policies and procedures is forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

"El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier otra acción no conforme a las normas internas del Sistema Petrobras están prohibidas y serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."

Nenhum comentário:

Postagens populares