terça-feira, 5 de julho de 2011

O empreendedor

Quando você tiver certeza no que quer empreender, não importa o tipo de negócio e sim a paixão e devoção que você vai ter em seu negócio próprio.

Decidir em que Empreender nos dias de hoje é um tarefa muito difícil, por causa, da vasta gama de mercado que podemos investir e temos hoje muito variedade e informação e também linhas de créditos para o desenvolvimento do negócio. O que não temos é o foco e determinação no que fazemos, paramos de progredir em nosso negócio porque achamos nas horas difíceis que outro negócio ou o negócio do vizinho é o melhor no momento, buscando outros e outros negócios para investir fracassando novamente, simplesmente porque não existe foco e nem perseverança nesse Empreendedor. Te pergunto, qual negócio esse Empreendedor vai conseguir progredir na vida?

Você já ouviu a história do cardume, para começo de conversa vamos lembrar o que é um cardume, é um grupo de peixes que nadam juntos em qualquer direção para qualquer lugar, é assim que a maioria das pessoas fazem hoje quando fracassam pela primeira vez, elas buscam outros negócios achando que vai progredir dizendo que não fracassou e sim o negócio é que não era dos melhores, essa é uma desculpa muito fraca, esse tipo de pessoa não tem visão, não fez seu plano de metas e objetivos, não têm fé em si mesma. A persistência leva a perfeição, pense nisso.

Para resumir eu não quero desmotivar você simplesmente estou expondo o que acontece, eu quero dizer que quando decidir Empreender faça isso com toda força, perseverança e muita Fé em seu Empreendimento, faça algo que você realmente gosta e acredita, porque se você não acreditar quem é que vai acreditar em seu negócio. Pense nisso!!!

Escolha algo para fazer e Empreender que você sonhe todos os dias com esse negócio, faça um plano de negócio excluindo a palavra desistir e incluindo Persistir sempre e sempre, busque conselhos de pessoas bem sucedidas profissionalmente para te informar como deve prosseguir em seu negócio, busque informação nos livros e leia pelo menos 2 livros por mês ou mais principalmente referentes ao seu Empreendimento e Negócio. Nos livros você vai encontrar histórias de pessoas bem sucedidas financeiras e profissionalmente que explicam passo à passo como você colocar em prática atitude e gerência para seu negócio decolar e você atingir o SUCESSO PROFISSIONAL.

O segredo do Empreendedor é não ter medo de Empreender e Sempre Inovar. Sucesso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares