quinta-feira, 19 de abril de 2007

DESABAFO DE UM AMIGO!

Bom... Como não quero poluir o texto abaixo...
___________________________________

Está no JB de hoje (ontem); quem escreve é um ministro do Supremo Tribunal Militar.
Sempre estive do lado da consciência, da lei; de respeito aos direitos humanos; de resolver as coisas com justiça.
Tenho que confessar que mudei de lado. Meu nível de civilidade se esgotou.
Já tive um amigo de 33 anos assassinado brutalmente em pleno meio dia; fiquei sob as mira de fuzil quando tive meu carro assaltado em outubro; já tive amigo sequestrado na saída do shopping as 4 horas da tarde; já tive amigo e família feitos de reféns em sua própria casa durante 3 horas; e assisti estarrecido um noticiário da tv informando que um menino de 6 anos foi arrastado pelo lado de fora de um carro dirigido por animais e que seus pedaços foram ficando pelo caminho.
Sempre me senti envergonhado de assumir que de uns tempos pra cá fico feliz quando vejo que tantos bandidos foram mortos.
Minha educação e meu caráter nunca me permitiriam isso, mas a situação da cidade que amo de paixão não me deixou outra escolha.
Fico feliz em saber que algumas pessoas que têm cargos influentes dentro da nossa sociedade também perderam a paciência.
É um juiz que escreveu esse artigo.Um profissional de gabarito ao qual foi conferido o poder de julgar o que é certo ou errado dentro das nossas Forças Armadas.
Tomará que existam outros como ele com coragem de escrever, falar e gritar para a sociedade que tá na hora do jogo virar.
Ou vamos apenas ficar rezando para não virar estatística de jornal?


Ricardo Duque
_____________________


...Só posso concordar e apoiar!!!


O referido texto é o seguinte:

http://jbonline.terra.com.br/editorias/pais/papel/2007/04/18/pais20070418015.html



Nenhum comentário:

Postagens populares