terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Acuados pelo escândalo!

o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta segunda-feira a divulgação das despesas dos assessores e seguranças de sua família na internet. Na reunião da coordenação política do governo, Lula reclamou da Controladoria-Geral da União (CGU) por exibir no Portal da Transparência gastos de funcionários destacados para proteger seus filhos. Disse ainda que não vai aceitar que a CPI investigue as despesas de seus familiares...

- Como assim cara pálida?!

Para evitar novas descobertas desagradáveis, Lula pediu à CGU que faça imediatamente uma "varredura" das informações que entram no site. Segundo ele, não se trata de censura, mas, de cautela. "Não tem sigilo demais. Tem de menos", disse o presidente, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira. "Nós fizemos um Portal da Transparência e pusemos tudo lá, mas é preciso cuidado."

- Meus camaradas... Como que o cara fala isso em público e ninguém faz nada?!!! O cuidado a que o presidente se refere talvez seja o de esconder dos brasileiros que sua despensa é abastecida com carne argentina e vinhos refinados– tudo pago pelos cartões corporativos de seus assistentes, como revelou VEJA na semana passada.

Marechal Deodoro – Ao ouvir que Lula teria dito que abriria suas contas pessoais se o ele fizesse o mesmo, FHC disparou: "as minhas contas não estão comigo, estão com o atual governo. Eles não precisam nem de CPI para investigar. Basta olhar os documentos que têm em mãos". E completou: "ou se propõe investigar os cartões corporativos, e isso teria de acontecer a partir de 2001, quando eles começaram a ser usados, ou se investigam os pequenos gastos da República inteira, desde Deodoro da Fonseca".

SOCORRO!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares