quarta-feira, 9 de março de 2011

Por que se associar a SBGC?

O Associado SBGC tem acesso a benefícios específicos para a dinâmica do conhecimento para organizações e para o desenvolvimento individual. Um grande valor é a interação social da nossa comunidade, pessoas experientes nas praticas de Gestão do Conhecimento.

Acesso a Universidade Corporativa da SBGC, tanto programas in company como programas de educação em Gestão do conhecimento e inovação. Participar do maior fórum de Gestão do Conhecimento da América Latina, e acesso a nossa biblioteca digital.

Através da nossa comunidade você e sua empresa participará de encontros para aprendizagem de práticas de Gestão do Inovação.

A SBGC, assim, se posiciona como um grande fórum de discussão e estímulo à Gestão do Conhecimento, Capital Intelectual e áreas afins no país, articulando-se como principal ator da sociedade civil, para a discussão dos grandes temas nacionais. Hoje a entidade é suportada por um grande portal de conteúdo que estimula o uso de ferramentas colaborativas, que desde a sua implantação, congrega pessoas e organizações interessadas em praticar, desenvolver, pesquisar e compartilhar Gestão do Conhecimento, dentro dos princípios de inclusão, representatividade e transparência que a SBGC prega em sua missão “Contribuir para o compartilhamento de conceitos, métodos e técnicas que promovam a socialização do conhecimento, o aumento da efetividade das organizações, a competitividade do país e a qualidade de vida das pessoas”.

Os cérebros que se somaram a iniciativa, acreditam que hoje e nos próximos anos, a SBGC seguirá alçando vôos ainda maiores, se estruturando como um “think tank” sobre o modelo brasileiro para a “ Sociedade do Conhecimento”, e essa certeza só nos é permitida, por contar com associados como VOCÊ, que acreditam nesse crescimento e por assim ser, tomou a iniciativa de unir-se a nós rumo a Sociedade da Sabedoria que todos buscamos.

Informações: info@sbgcorg.br

Nenhum comentário:

Postagens populares