quinta-feira, 24 de março de 2011

Recorte da inteligência em rede

A Gaia Creative é uma Empresa de Tendências, que visa à inovação na Gestão do Conhecimento, a Gestão da Inovação e é especializada em soluções tecnológicas para Relacionamento Digital, Redes Sociais, Campanhas de Email Marketing e Campanhas de Mobile Marketing.

Vai lá: http://www.gaiacreative.com.br/site/


O sucesso e repercussão destas ações geram um ponto de atenção para as empresas que trabalham suas marcas na internet: a gestão do conhecimento. Monitorar dados de seus clientes, transformá-los em informações e aplicá-los em seus negócios, transformando-os através da visão destas pessoas, é o que chamamos hoje de inovação aberta. O poder está na mão dos usuários, que não são mais uma audiência, mas veículos que produzem e transmitem conteúdo pela web.

Vai lá: http://www.inovadoresespm.com.br/2011/03/gestao-do-conhecimento-nas-redes-sociais-cases-e-tendencias/

“Sob certo aspecto, essa revolução digital nos mergulhou em um estado contínuo de atenção parcial. Estamos permanentemente ocupados, acompanhando tudo. Não nos focamos em nada. (…) As pessoas passam a existir num ritmo de crise constante, em alerta permanente, sedentas de um novo contato ou um novo bit de informação”. Gary Small.

Vai lá: http://www.hsm.com.br/blog/2011/02/o-cerebro-pos-moderno-como-as-redes-sociais-nos-transforma/#more-11599

De acordo com um estudo da Cisco, haverá um crescimento de tráfego de dados global de mais de 30% ao ano até 2014, no qual a soma de todos os tipos e formatos de vídeo (TV, Internet, on demand, etc) ultrapassará 91% deste tráfego.

Vai lá: http://www.inovadoresespm.com.br/2011/03/o-dominio-do-video-online-tendencias-dados-e-cases/

O número de usuários brasileiros no Facebook é de 13 milhões neste momento, transformando o País na 12a população na rede social. De uma lista da SocialBakers com todas as marcas brasileiras na rede, as de maior engajamento no Brasil, em fevereiro, foram: Guaraná Antarctica, Johnnie Walker Brasil, Unilever Cada Gesto Conta e BMW Brasil.

Vai lá: http://www.gaiacreative.com.br/site/midias-sociais/bmw-brasil-uma-das-marcas-de-maior-engajamento-no-facebook

Nenhum comentário:

Postagens populares