quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Grupo Natal no Coração

O grupo é formado por voluntários, missionário da Família Internacional, por tempo integral que ao longo dos anos têm participado em iniciativas sociais através de apresentações de música, teatro e dança.

O tema “Natal no coração” é uma iniciativa da Família, que tem ao longo dos anos desenvolvido no Rio de Janeiro, e em outras cidades, diversos projetos sociais e de ajuda humanitária por meio de programas de formação cultural e desenvolvimento social para jovens e crianças.


Veja a apresentação na Pterobras - Editado por MARTA ROSE

Neste momento, em que as empresas estão cortando gastos em qualquer coisa, o grupo de missionários cumpre sua apresentação sem receber nada material por ela, pois seu objetivo é levar AMOR aos corações das pessoas.

O grupo Natal no Coração está de volta, com comoventes canções natalinas, interpretadas por adultos e crianças, que irão alegrar seus corações e lembrar a todos o Verdadeiro sentido do Natal!

Acrescente à sua programação natalina um pouco desta alegria!

Contato : Elias ou Carolina – 87668025 ou escreva para: natal.no.coracao@gmail.com


Fonte:
Guilherme Augusto Miguel Werneck - membro ativo da Família Internacional, meu amigo e colega de trabalho - guilherme.werneck@petrobras.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares