sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Onde isso vai parar?!!!

O MP Federal no Distrito Federal recorreu ao TRF da 1ª região para tentar convencer a Justiça a receber a ação de improbidade administrativa na qual José Dirceu é acusado de favorecer seu filho Zeca Dirceu, por meio da liberação de verbas federais para municípios do Paraná. Agora penso em entrar com uma liminar no Supremo, recorrendo ao direito constitucional do Governo de me cobrar impostos para financiar este tipo de coisa.

Outra...

O STF concedeu cinco dias para que o governo italiano se manifeste sobre o processo de extradição do escritor e ex-ativista político Cesare Battisti. O prazo, concedido pelo relator do processo, ministro Cezar Peluso, começa a valer a partir da publicação da decisão no Diário da Justiça.
Aqui vale uma pergunta... Por qual motivo o Governo Brasileiro se meteu neste assunto?!

E outra...

Anteontem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso telefonou para o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), defendendo a formalização de apoio ao Sarney. "Vamos todos votar num candidato só", disse Guerra, após reunião com o governador de Minas, Aécio Neves, defensor da eleição de peemedebista.
Bom... Belo Horizonte e municípios de MG estão sofrendo com a falta de médicos nos postos de saúde. Na região, um atendimento pode levar meses. Os motivos vão desde a falta de médicos a funcionários que entraram de férias. É o que acontece em Belo Horizonte, onde em um posto, um terço dos funcionários saiu de férias ao mesmo tempo. A prefeitura da capital mineira, no entanto, afirma que o atendimento é satisfatório com até 30% dos funcionários ausentes. Os pacientes, por outro lado, reclamam da demora e da falta de médicos.
Será que o Governador está tendo tempo para administrar, avaliando e medindo as oportunidades de melhoria no seu estado?!

Por fim...

A Universidade de Brasília (UnB), dona do segundo maior orçamento entre as instituições federais de ensino superior, oferece R$ 383,22 mensais para contratar professores substitutos de medicina, enfermagem, farmácia e demais áreas. O valor é menor do que o salário mínimo (R$ 415), isso sem contar o novo valor que será praticado em de fevereiro. A UnB exige jornada de trabalho de 20 horas semanais!!!

Conclusão...

Não quero ler mais jornais!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares