terça-feira, 6 de janeiro de 2009

UFF - LATEC - MSG

Prezados,

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Gestão é composto pelo curso de Mestrado Profissional em Sistemas de Gestão, e tem como objetivo o desenvolvimento tecnológico e científico na área de concentração Organizações e Estratégia.

Estamos encaminhando anexo com as instruções para elaboração do Teste ABEPRO e pré-inscrição no Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Gestão/UFF - Turma 2009

O período de inscrição para a segunda edição do Teste ABEPRO será de 05/01/2009 a 23/01/2009. Maiores informações no site da ABEPRO ( www.abepro.org.br ).

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.

Meu nome é Osvaldo Pones e durante minhas pesquisas pele net, muito me interessou o mestrado da UFF.
O que achou do programa?? Vale a pena??
Tenho interesse nas linhas de pesquisa citadas... mas como terei de me deslocar quase 2mil km pra chegar em Niterói, preciso dos comentários de quem participou do programa.
Obrigado.

Unknown disse...

Sou suspeito Osvaldo... Sou cria da casa! Mas, vamos lá... O foco do MSG é levar o profissional à reflexão sobre qual é o modelo organizacional mais adequado aos resultados esperados para o seu negócio, enfatizando também as preocupações com a humanização da organização do trabalho de modo a assegurar um processo de produção seguro quanto à garantia dos bens/patrimônio, atuação responsável, ética e quanto aos impactos no meio ambiente.
Você não irá se arrepender!!!

Unknown disse...

Opa... boas notícias... o meu grande objetivo vai de encontro ao que descreveu. Desde que trabalho com um modelo de gestão bem completo.. utilizando balisadores de gestão... normas de desempenho economico-ambiental-social... e estamos começando a reestruturar o modelo para evoluir nos moldes do PNQ...parece ser o que realmente preciso para continuar no meu plano de carreira..
Me diz uma coisa... como é o processo seletivo?? quais caminhos vc recomenda?
Obrigado

Postagens populares