segunda-feira, 13 de abril de 2009

A BELEZA DA VIDA...

Certas histórias não deveriam ter fim. O que falar, então, de alguém especial que marcou nossas vidas? Nem todas as palavras poderiam descrever um grande amor vivido, um ídolo admirado, um familiar inesquecível ou uma grande amizade.

É aí que se encaixa O Memorial Vivo, um portal elaborado para os que buscam uma forma segura, eficiente e democrática de reunir e compartilhar as recordações de pessoas especiais que permanecem latentes em nossas memórias.

Pioneiro no Brasil, O Memorial Vivo fala de vida, de relações, sucesso, conquintas e felicidade.
Oferecemos um espaço completo com fotos, vídeos, perfil, trilha sonora e outros recursos que lhe permitirão prestar uma homenagem à altura daqueles que enriqueceram nossas vidas com seu jeito especial de ser. Ideal para você reunir as recordações de um familiar, de um amigo ou daquele seu ídolo do esporte, da música, da política ou das artes.

Visitantes poderão convidar outras pessoas para conhecerem os Memoriais criados por você e outros usuários cadastrados poderão interagir, deixando homenagens acompanhadas de imagens ilustrativas especialmente selecionadas. Poderão também adicionar comentários nas fotos e nos vídeos, enriquecendo ainda mais as páginas dos seus Memoriais.

O Memorial Vivo oferece ainda a segurança necessária para a inserção de dados, permitindo ao usuário ter absoluto controle sobre o que é publicado nos Memoriais criados.

Navegue pelo site, visite outros Memoriais e veja todas as opções oferecidas pelo Memorial Vivo para você registrar, para esta ou para as próximas gerações, o seu eterno agradecimento às pessoas que admira.

Cadastre-se já e conheça todos os nossos benefícios!

Nenhum comentário:

Postagens populares