quinta-feira, 16 de abril de 2009

Clube de Comunicação convida para a palestra/papo: A Inteligência Emocional e o Autoconhecimento

"O ser humano necessita se comunicar. Não é possível mais viver sozinho, sem perceber ou se deixar influenciar pela existência dos outros".

A palestrante: Lilly Paes Barreto é formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Licenciada em Letras/Inglês (English Language Institute da Universidade de Michigan). Sócia diretora da ACTION LINE Assessoria de Empresas. Publicou artigos, crônicas e reportagens em jornais americanos, no Japão, e em revistas especializadas brasileiras. Planeja e realiza palestras e seminários comportamentais.

Fundadora e sócia da Action Line Assessoria de Empresas, Lilly atua em Recursos Humanos e Treinamento / Desenvolvimento Comportamental.

Data: 30 de abril (5ª. feira)

Horário: 19h

Local: Restaurante Graça da Vila, Rua do Catete 133 ( 2º piso), próximo da Estação do Metrô, Catete.

Lilly Paes Barreto é autora do livro "Como se livrar de um executivo incômodo", publicado pela Editora Litteris, aborda, de forma leve e bem humorada, situações que ocorrem nas empresas e são vivenciadas por uma gama de executivos e outros profissionais. No caso da crônica que intitula o livro, a pessoa incômoda é um executivo do qual a empresa quer se livrar, mas hesita em demiti-lo porque ele é, justamente, um bom profissional.

Lilly planeja e realiza cursos e workshops abertos, fechados e à distância, direcionados a aperfeiçoar o trabalho do staff e dirimir problemas de relacionamento entre colegas de trabalho, entre a direção e o staff e entre a gerência e a diretoria

Favor confirmar presença pelos e-mails: tsantos@tfscomunicacao.com.br; better@background.com.br;

Fonte: Terezinha Santos / Gilson Campos / Bette Romero

Nenhum comentário:

Postagens populares