segunda-feira, 20 de julho de 2009

ENCONTRO REGIONAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - EREJAC 2009

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro vai realizar nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto próximos, no município de Quatis, no Sul Fluminense, o Encontro Regional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação – EREJAC 2009, tradicional evento que reunirá cerca de 200 profissionais em atividade nos serviços público e privado de todo o nosso Estado.

O Encontro, cujo tema central é “Assessoria de Imprensa: o Jornalismo passa por aqui”, tem por objetivo discutir as questões pertinentes a este segmento profissional, levando em consideração a necessária integração com os demais componentes da Comunicação Social, aí incluídos Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Ouvidoria, Marketing e Pesquisa. É, ainda, preparatório para o Encontro Nacional que, este ano, será realizado no mês de outubro, em Goiânia.

O EREJAC 2009 terá significativa dimensão dos temas abordados em seus painéis, uma vez que as questões do Diploma, da Lei de Imprensa e da Conferência Nacional de Comunicação são assuntos que demandam decisões inadiáveis da categoria e precisam, portanto, ser discutidos de forma ampliada. O impacto da crise financeira internacional sobre as assessorias de comunicação também estará em pauta, assim como as eleições de 2010 e seus desdobramentos. A programação prevê, ainda, a organização de grupos de trabalho, privilegiando a assessoria no serviço público, a assessoria política e o mercado de trabalho.

É importante ressaltar que todos os eventos organizados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro caracterizam-se pelo princípio de garantir ao público alvo ampla possibilidade de participação. Esta é a razão pela qual os preços cobrados são absolutamente abaixo dos praticados pelo mercado.

Para o nosso Sindicato é fundamental contar com a sua presença.

As inscrições para o EREJAC 2009 estão abertas e as informações disponíveis no nosso site www.sindicatodosjornalistas.com.br.

Nenhum comentário:

Postagens populares