segunda-feira, 20 de julho de 2009

VOLUNTARIADO EMPRESARIAL

Entrevista

Câncer – Direito e Cidadania = A advogada Antonieta Barbosa transformou a dor da descoberta de um câncer de mama no livro “Câncer - Direitos e Cidadania”, o mais completo guia com os direitos, centros médicos e jurídicos gratuitos e as ONGs de apoio aos pacientes com câncer.

Destaques

Projeto WikiMapa = O Programa Rede Jovem, da ONG Comunitas, criada pela ex-primeira dama e socióloga Ruth Cardoso, acaba de lançar o Projeto WikiMapa, que utiliza o celular para mapear ativos em comunidades de baixa renda.

O que desejam os brasileiros? - PNUD organiza seminário para discutir Valores de Vida e Desenvolvimento Humano, temas sugeridos na Campanha Brasil Ponto a Ponto.

Claro Voluntariado

Sonhando acordado = Diego Tavares acredita que a melhor forma de prevenir os problemas futuros é trabalhando com as crianças. Foi por isso que escolheu a ONG Sonhar Acordado para realizar suas ações voluntárias.

Voluntários Vale

Hermano Sol = A Analista de Relações Comunitárias, Guadalupe Barrón, teve a importante missão de ajudar a criar no Peru um comitê Voluntários Vale, um passo importante para a internacionalização do programa.

www.portaldovoluntario.org.br

Nenhum comentário:

Postagens populares