quarta-feira, 22 de junho de 2011

Informa Exhibitions - feiras sobre informação empresarial ao redor do mundo!

Parte do Informa Group, multinacional inglesa líder mundial em informação empresarial, o Informa Exhibitions é responsável pela promoção de grande feiras ao redor do mundo. São eventos dos mais variados setores: telecomunicações, artigos para noivas e competições de iates são alguns exemplos. Mas, seja qual for a área e o público-alvo, os encontros têm como marcas a excelência na realização e a grande influência sobre os rumos dos mercados envolvidos.

Com forte atuação no Oriente Médio, onde possui 30% de seus negócios, o Informa Exhibitions investe agora no mercado latino-americano. Por meio do Informa Group Latin America, a companhia adquiriu em 2010 o Cards South America. A escolha do Cards foi motivada pela projeção de crescimento para o setor de cartões no Brasil e no mundo.

Com planos de ampliar sua participação em mercados emergentes, o Informa Group, comprou 100% do portfólio de feiras e publicações da Brazil Trade Shows (BTS), do fundo de private equity DLJ South American Partners, que passa a ocupar a segunda posição no ranking de feiras de negócios do País. Os números do grupo demonstram a forte presença em mais de 100 países, sendo o primeiro na realização de eventos, com 10 mil eventos e cerca de 200 feiras ao ano. Desde 1995 no Brasil, o Informa Group já promove 500 eventos por ano.

Hoje, o grupo atua em 24 setores econômicos no Brasil. Além da BTS, a empresa oficializou a compra da Ibratexpo Feiras e Eventos, que realiza as feiras Serigrafia, Sign e Future Têxtil (Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços para a Indústria Têxtil, Serigrafia, Comunicação Visual e Impressão Digital), Cards & Payment Systems, Fenalaw e ExpoFarmácia. O investimento total nessas aquisições foi de R$ 220 milhões. Os principais setores de atuação do grupo no mundo são: saúde, energia, imobiliário, marítimo, finanças e transporte. Em 2010, a empresa fez aquisições na Austrália, Dubai, França, Inglaterra, China e Estados Unidos.

Fonte: http://informagroup.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares