sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Minha palavra!

Um fato...
“Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.” - Bob Marley
Assim como ele, graças a Deus, não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo... São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Assim como Oswaldo Montenegro diz em Metade, que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos; porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo... E olha que não sou muito de me calar!


Nenhum comentário:

Postagens populares