sábado, 3 de agosto de 2013

Novas oportunidades, aí vou eu!!!

Estou muito grato em poder expressar meu total agradecimento, através desta nota, para os amigos que conquistei nos SERVIÇOS COMPARTILHADOS, no MATERIAIS e na ENGENHARIA da Petrobras. Mais ainda, dado o momento, para os AMIGOS que conquistei na COMUNICAÇÃO e GEPLAN da TRANSPETRO! Para TODOS, comunico o término (por hora...) da minha jornada com vocês... MUITO OBRIGADO!!!

Para a turma da Comunicação Institucional da Transpetro digo que durante o breve tempo de permanência e desenvolvimento do meu trabalho, aprendi e implementei conceitos, teorias e práticas e tudo isso me permitiu cumprir com os objetivos, tarefas e metas para o trabalho no qual fui contratado. Enfim, o Sistema Petrobras reforça nossa ambição e desperta nossa inquietude, fazendo com que tenhamos sonhos, planos e objetivos cada vez mais concretos e com valor agregado ao que pensamos ser correto. E é por este motivo que venho, aqui, deixar meus mais sinceros agradecimentos!!!

Para os irmãos da DC... Sou grato! Foi uma honra à virtude, ao talento, à coragem, às boas ações e às qualidades de todos!  Sou muito grato por tudo!!!

Novas oportunidades, aí vou eu!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares