terça-feira, 13 de março de 2007

NESTA DATA QUERIDA!

Prezados,

No dia do meu aniversário, mais do que lhe dar os parabéns, eu queria demonstrar toda a minha gratidão, porque na verdade sinto-me privilegiado em ter encontrado cada um de vocês nos vagões deste nosso trem chamado vida. E quero agradecer, também, por tudo o que vocês já fizeram por mim.
Espero, um dia, poder retribuir toda a dedicação para comigo!!!
Que este dia e todos os vindouros lhe sejam muito mais alegres. Que os obstáculos sejam superados sem estresse e que a vida seja generosa para cada um de vocês da mesma forma que vocês sempre foram comigo e para todos os que me cercam.

Feliz aniversário pra mim, e para todos os piscianos que comemoram esta data comigo, e muita saúde, paz e alegria para todos que, de alguma forma, participaram ou participam da minha existência... Mesmo que só agora, lendo este texto!

Obrigado por tudo! ATÉ!!!

LR

3 comentários:

Elvis disse...

Olha bonitão, acho que você deveria ter me avisado antes. Que história de fazer aniversário e não me avisar?

Brincadeira...
Desejo a você a felicidade eterna. Você merece isso e muito mais meu irmão...
PS: Tô até agora te esperando em Ibicuí...

PS 2: Criei um blog tb. Visite: http://3lvis-endrigosss.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Presta bem a atenção, quero que saiba que mesmo sendo um safado e ingrato que não procura mais seu irmão, que te desejar toda a felicidade do mundo e tudo de bom que você pode ter, te desejo 10 vezes mais o que quero para mim.
Que Deus te abençoe meu mano.

De seu maninho,

Ricardo Nunes.

Postagens populares