quinta-feira, 29 de março de 2007

SEM NOCAOPOOOOOOOOOO

Jovem, 18 anos, estudando inglês no Reino Unido e se divertindo em uma casa noturna. Ótimo! A boate é a mesmo freqüentada por um príncipe... Ainda que os príncipes encantados não sejam mais os mesmos!

Esse é o texto original da mensagem que Laíse escreveu (com vários erros de português):

"SEM NOSASAO EU CONHECI O PRINCIPE WILLIAM ESSA QUINAT QUE PASSOU NUM CLUB ... TAVA LAH ELE NOMALMENTE TIREI FOTO C ELE E NESSA FOTO ELE TAVA C A MAO EM MEU PEITOOOOOO ... EU HJ VENDI A FOTO P O JORNAL THE SUN O MAIS FAMOSO DAQUI SEM NOCAOPOOOOOOOOOO MOH GRANAAAAAA OXE POH AMANHA TOH NOS JORNAIS DAQUI EU ELE E MINHA AMIGA CECILIA EU Q SO VIM REALIZAR UM SONHO TOH SAINDO MAIS QUE ESPERAVA KKKK SEM NOCAO JORNAIS E REVISTAS DAQUI MINHA FILHA KKKK TOH BESTAAA KKKK BJUXXXXXX." (sic).

Bom... Para não falar o mesmo que todo o mundo, minhas conclusões são duas:

1º) Isso sim é que é levar as tais das ”relações internacionais” ao pé da letra!!!
2º) Se ela ainda não aprendeu a usar sua Língua para escrever, também não deve estar sabendo usar para falar. O que deve estar causando vários problemas no aprendizado do inglês... Assim, acredito, seu peito deve ter sido a segunda opção!

Gente... Tadinha!!!

Até!

Nenhum comentário:

Postagens populares