terça-feira, 12 de maio de 2009

12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa - São Paulo

Estão abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que na edição 2009 tem como tema central "O Novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil". O evento receberá quatro convidados internacionais, que se juntarão a cerca de 40 conferencistas brasileiros situados entre os profissionais mais representativos da comunicação corporativa do País. A programação completa apresenta oito conferências, 24 palestras temáticas, oito workshops, um painel final com o melhor do Congresso, além da tradicional entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação, que em 2009 homenageia Nelson Sirotsky, presidente do Grupo RBS.

Onde? Centro de Convenções Rebouças - Av, Rebouças, 600 (estacionamento) e Av. Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23 (portaria 1) - São Paulo/SP

Quando? 27, 28 e 29 de maio de 2009

Inscrição - R$ 980 até 25 de maio / R$ 1.250 após 25 de maio

Participantes - John Bell - Diretor da Ogilvy PR (EUA); Jon Higgins - Senior Partner, International, Ketchum (EUA); Jack Bergen - Vice-Presidente Mundial de Comunicação da Alcoa (EUA); Ricardo Gandour - Diretor de Conteúdo do Grupo Estado; Marco Antonio Lage - Diretor de Comunicação da Fiat; Marcelo Mendonça - Diretor de Assuntos Corporativos da TAM; Alcides Ferreira, Diretor de Comunicação da BM&FBOVESPA; Elisa Prado - Diretora de Comunicação da Tetra Pak; Fernando Thompson - Gerente Geral de Relacionamento com a Imprensa da Vale; Elizabeth Saad Corrêa - Professora-Doutora da Escola de Comunicações e Artes/USP; Rebecca Mayo - Diretora da Agência Lansons (Inglaterra) e integrante da rede PROI (Public Relations Organisation International)

Telefone - (11) 5576-5600

E-mail - eventos@megabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postagens populares