O objetivo é utilizar a mais recente febre da Internet para disseminar conhecimentos sobre investimento social privado. A estratégia é aproveitar todo o potencial da comunicação on-line. Assim como o IDIS, cada vez mais organizações da sociedade civil brasileiras têm usado as novas mídias para divulgar suas causas e arrecadar recursos. Só em maio, a SOS Mata Atlântica e o GRAACC lançaram campanhas na rede.
Acesse: http://www.idis.org.br/acontece/noticias/idis-assume-desafio-de-promover-o-investimento-social-em-140-caracteres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
Antes que alguém pergunte... O grau de API permite classificar o petróleo em: Petróleo leve ou de base Parafínica: Possui ºAPI maior que 3...
-
O termo “patrocínio” é meio controverso no Brasil. O brasileiro, infelizmente, ainda fica com um certo receio de investir no atleta. Está me...
-
A comunicação é um processo que envolve a troca de informações, e utiliza os sistemas simbólicos como suporte para este fim. Estão envolvida...
-
Prezados, boa tarde! Por motivo particular, e emergencial, estou vendendo meu Gol TSi 1.8 1997 . A referência deste “monstrinho da tasmâ...
-
Boa estratégia de educação no trânsito... OUTDOORS NA ESTRADA DE SALINAS/MG - CAPITAL DA PINGA
-
Está localizada na região conhecida, nos primórdios da ocupação das terras da cidade, como Praia da Piaçaba. Foi denominada, originalmente, ...
-
O que é melhor para o relacionamento de um casal: que eles sejam iguais ou diferentes? Alguns apostam nos casais siameses: os dois corintian...
-
Estou encaminhando, para conhecimento, nota preparada pela consultora E-Labore edivulgada pelo SMES acerca da intenção do MTE em colocar em ...
-
“Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja long...
Nenhum comentário:
Postar um comentário