sábado, 2 de maio de 2009

World of Warcraft


Neste jogo eu sou um daqueles que possuem a Luz Sagrada! Somos os defensores da Aliança! Nós, os Paladinos, podemos ser encontrados desde o norte das florestas de Tirisfal Glades, lutando para conter o avanço dos Forsakens, até extensões ao sul de Blasted Lands, incansavelmente lutando contra forças demoníacas além do Portal Negro (Dark Portal). Carregando nossos poderosos martelos e o poder da luz, somos denominados “sagrados guerreiros” e “comandantes” nas batalhas, sejam elas onde forem.

Bom... Já deu para ver que sou um aficionado! Culpa do meu cunhado, Marco Aurélio, e de minha sobrinha, Tabata, outros dois aficionados que fizeram de tudo (graças a Deus!) para me deixar igual a eles!!!

World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo massivo, on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores.

Assim como já dito, neste “mundo” sou um Paladino (ou Paladin)... Um misto de um guerreiro e um lançador de magias secundário. O Paladino é ideal para grupos, devido as suas habilidades de cura e outras habilidades. É bem difícil matar um Paladino, graças às suas habilidades defensivas. O Paladino também pode curar com “Holy Light”, diferente das outras classes de combate. O Paladino é um matador especifico de Undeads, com diversas habilidades designadas a ser usadas contra os Undeads.

OBS: To falando latim para você¿ Fica tranqüilo... Eu também já passei para isso! Até abrir uma conta para jogar!!!

OBS(2): Sou um blood elf! Esta é a minha raça!!! Está mais curioso¿! Então vai lá!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares