sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO RIO/2009 E RIO INFO - EVENTOS IMPORTANTES QUE VALORIZAM A ED...

 
 

Enviado para você por RIBEIRO através do Google Reader:

 
 

via 007BONDeblog de 007BONDeblog em 10/09/09


No Riocentro uma festa da cultura, literatura e educação. VIVA O LIVRO !

EndereçoAv. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca, RJ.

Como chegar

Linhas de ônibus: •

Praça XV-Riocentro (268) • Cascadura-Riocentro (757) • Castelo-Riocentro/Redentor (ar condicionado) • Cascadura-Riocentro (749) • Terminal Alvorada (706) • Terminal Alvorada (708)



A Bienal do Livro Rio/2009 é um dos mas importantes eventos literários do Brasil. O livro e seus autores são os grandes destaques desse encontro, e quem gosta de ler tem a oportunidade de participar e conhecer bem de pertinho os seus autores favoritos. O evento também abre portas para novos autores.

O público poderá participar de debates e conversar com personalidades culturais, além de atividades recreativas. O público infantil tem toda uma atividade especialmente preparada para ele. Alunos das Escolas Públicas são convidados especiais.

Compareça, participe, prestigie esse momento especial que é a Bienal do Livro Rio/2009.



Visite o Site e saiba tudo


*****


RIO INFO/2009 DIAS 09, 1O e 11 de setembro de 2009

O evento será no Hotel Intercontinental (Avenida Prefeito Mendes de Moraes, 222 em São Conrado) acontece das 9 às 18 horas.Em sua sétima edição consecutiva, o Rio Info concilia as questões da tecnologia com um grande fórum de negócios e abriga diferentes atividades. Entre elas seminários como o Brasil IT, em que serão discutidas as oportunidades para a TI no mercado mundial de petróleo e gás; o Software Livre, onde haverá debates a respeito da potencialidade do Brasil como centro de excelência no setor. 27 empresas participarão da mostra tecnológica.

CONHEÇA ALGUNS TEMAS ABORDADOS


Visite o site e saiba mais sobre a RIO INFO 2009
http://www.rioinfo.com.br/


*****

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 

Nenhum comentário:

Postagens populares