sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Programa ‘De Olho no Combustível’ apresenta nova marca

Fonte: Comunicação Petrobras

A proposta é modernizar a imagem do programa e unificar a identidade visual dos programas de qualidade de combustíveis no Brasil e na América do Sul

O programa de controle de qualidade “De Olho no Combustível”, da Petrobras Distribuidora, está prestes a ganhar uma nova marca, mais moderna e rejuvenescida. Neste domingo (27), começa a ser veiculada a campanha publicitária de lançamento, criada pela agência Master, com o objetivo de reforçar o compromisso da BR com o monitoramento e melhoria dos combustíveis que comercializa, assim como lançar um novo conceito, representado pelo símbolo do infinito, para transmitir a eterna busca da Companhia pela qualidade.

A campanha faz a ponte entre o atual posicionamento de comunicação para a área automotiva, “O Brasil se encontra aqui”, e o novo conceito do Programa “De Olho no Combustível”, “Qualidade Sempre”. Seguindo essa linha, a Master criou para a nova campanha a frase “A sua vida não pára um segundo. A nossa busca por qualidade também não”, mostrando que a Companhia desenvolve produtos e serviços com excelência, para tornar a vida das pessoas melhor.

Mídia

A estratégia de divulgação inclui um comercial de 30 segundos em TV Aberta (Rede Globo, Record, SBT, Band e Rede TV); na internet, em diversos formatos; vinhetas e comercial na TV Fechada (Globonews, Universal, TNT, Warner e SporTV); anúncios de página dupla em revistas de grande circulação (“Veja”, “Época”, “Isto É”, “Auto Esporte”, “Caras”, “Quatro Rodas”, “Época Negócios”, “Época SP” e “Quem”); e comercial em salas de cinema.

As praças escolhidas foram: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Campinas e Goiânia.

Os postos de serviço Petrobras também receberão materiais de ponto de venda que identificarão os participantes para o consumidor, como bandeirolas, faixas e topo de bomba.




Nenhum comentário:

Postagens populares